terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rastros de Soslaio

Estou tão desabituada a escrever que quase não sei por onde começar, mas este post será um breve relato sobre as minhas p´roximas publicações. Apaixonei-me certa feita (e continuo perdidamente apaixonada)por literatura policial, mas não qualquer uma, só os melhoes, Poe, Conan Doyle, Edgar Wallace, etc. Desenvolvi uma particular percepção sobre fatos e um faro incrível para mistérios e mentiras. Coincidentemente, na minha vida, aperece sempre alguém querendo passar-se por quem não é, mas, dessa feita, acho que estou na teia de uma viúva negra prestes a devorar-me. Não! Não, é alasmismo,são os fatos que fazem-me pensar assim. Começo hoje a história, a narrar os fatos e como tudo aconteceu e o que está para acontecer, estamos começando agora a novela que se chamará "Rastros de Soslaio". Espero que apreciem e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário